Do outro lado, respirou fundo e ficou ao lado da pilastra, esperando os pais e irmãos. Aproveitou para admirar a locomotiva vermelha. Era o vermelho mais vivo e brilhante que ela lembrava de ter visto – e esse ano parecia ainda mais chamativo. Já estivera ali antes, mas estava muito mais empolgada agora. Era o primeiro ano que entraria ali. Pegaria o trem e seguiria todo o caminho até o castelo.
Seu uniforme estava cuidadosamente dobrado, os estojos organizados, rolos de pergaminho foram enfileirados para não amassarem durante a longa viagem. Sobre o malão, uma gaiola espaçosa abrigava a pequena coruja. Juliet colocou uma das mãos dentro do bolso do casaco, encontrando o item mais importante de todo o material que levaria para a escola – a varinha.
Abraçou os pais e arrumou a franja dourada antes de entrar no vagão com os irmãos. Estava indo para Hogwarts.
Eu estava com vontade de escrever isso desde antes da pré-estréia de Harry Potter. Era algo que estava na minha cabeça e eu simplesmente tinha vontade de escrever em algum lugar.
Foi a primeira - e, ironicamente, a última - vez que fui na pré-estréia de Harry Potter, e provavelmente o único arrependimento que eu tenho é de não ter ido nas outras. Foi simplesmente tão legal que não tem mesmo como colocar em palavras.
E o filme... Well, só digo que não precisei nem de uma hora de filme pra começar a chorar. E só parei depois de quase dez minutos do lado de fora do cinema. E chorei tanto quanto na segundo vez que eu assisti o filme.
Editando: Bem, caso alguém ainda tivesse dúvida, tá aí no primeiro comentário de onde veio o perfeccionismo com o português - é, mal deu pra reparar, mas a culpa é do teclado, só pra constar. Yeap, da minha mãe. :P
Agora - A TV - Mah tá vendo alguma série da Warner - Twitter, facebook, fórum para ser lançado em breve :P - Nada... Mas com fome. - Tweets, mensagens no msn, A Magia do Cinema e Harry e Seus Fãs. :P - Que eu quero mais 4 dias de final de semana - Dor no pescoço. x.x. |