Your fear is holdin' you back!
Kiss it goodbye!
Your little panic attack"
Kiss it Goodbye, Miley Cyrus (YEAH, eu fiz um post baseado na música dela! :3)
2011 foi, para mim, um ano diferente de todos os outros 20 anos já vividos. Não por ser simplesmente um ano novo, mas por ser um ano de “finalizações”. O fim de uma era, de uma fase, de um imenso capítulo.
Justamente por isso, foi um ano para lembrar e relembrar. Cheio de uma nostalgia que, até o último dia, eu nem sabia que existia.
Um ano que, eu descobri um pouco tarde demais, eu não queria que acabasse. Porque eu não sei o que esperar de 2012. 2011 foi o último ano de tudo que eu estava acostumada a viver, o último ano “previsível”, que eu sabia exatamente o que esperar.
Meu último ano na faculdade, minhas últimas férias, o último filme de Harry Potter, a última chance de assistir à minha série preferida na tela grande. Por outro lado, Rei Leão volta para as telas, passo o ano da faculdade através de frustrações e provações e, again and again and again, tento planejar meu intercâmbio. Like always.
Não foi um ano ruim. Pelo contrário, foi inacreditavelmente bom, cheio de novos lugares, novos amigos, novas idéias e novos sonhos. Mas foi diferente. Estranho.
E agora?
2012 assusta mais que qualquer um dos 21 anos anteriores. Porque, pela primeira vez, não existem férias – não há aulas para voltar em fevereiro. Não existe a espera pelo próximo filme/livro de Harry Potter. Não existe o calendário cheio e a agenda planejada.
Existem os sonhos, os objetivos, o desconhecido. O medo do desconhecido. Que fazer agora? Curso? Intercâmbio? Trabalho? Prova?
Nada?
Bem-vindo, 2012, e traga contigo o tempo para a coragem, os sonhos e os objetivos.
Agora - Nada. O.O - - TTT, Twitter, Facebook, MSN - Água - Razão&Sensbilidade - Na minha listinha de coisas pra fazer, que só cresce e nunca diminui. - Muito, muito bem, obrigada. :D |