for so many is more than that
It's a world all on it's own
where we want to put on that Sorting Hat
I will miss the train ride in
and the pranks pulled by the twins”
End of an Era, Oliver Boyd and the Remembralls
No meu aniversário, eu acordei querendo um vira-tempo. Uma varinha para fazer um feitiço que fizesse o dia passar mais devagar. Magia para aparatar em vários outros lugares e abraçar várias pessoas que estão longe.
Eu acordei com saudade de Harry Potter. Com saudade das reações ao ler os livros. Da espera pelo próximo. Da espera pelo filme. Da super conquista de ler um livro com mais de 150 páginas pela primeira vez. De mergulhar num mundo tão diferente e de formar, na minha cabeça, imagens com base em casa descrição.
É, isso pode não fazer sentido nenhum – no dia do meu aniversário, acordei com saudade de Harry Potter? -, mas Harry Potter é uma das melhores referências da minha infância. Comecei a ler os livros aos dez anos, chorei inconsolavelmente no cinema no final do último filme aos 21 anos. E meu aniversário de 22 anos trouxe muito mais mudanças que o de 16, o de 18, o de 21.
Agora eu sou uma jornalista formada, sem aulas para esperar voltar. Não tem colégio com professores conhecidos, faculdade com grade desconhecida, lista de materiais para levar, livros para comprar, calendário para programar.
Agora não tem Harry Potter, livro ou filme, para esperar ansiosamente. Não tem noites sem dormir para terminar o livro logo. Não tem caça de dicas para o próximo.
E isso é estranho, como não tem mais o que esperar?
Ok, eu não vou mentir, o fato de ter conhecido minha melhor amiga por causa de Harry Potter e dela ter sido a primeira a me desejar feliz aniversário também pode ter causado isso. Eu realmente agradeço à autora por mais coisas do que esperaria agradecer.
Agora - End of an Era - Oliver Boyd and the Remembralls - TV desligada porque o controle se revoltou e não funciona mais - Youtube, TTT, Facebook - Nada - Posts o/ - Saudade (?) - Que não, eu não estou me sentindo mais velha. Ainda. Deveria? |