sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pardon my harsh reaction

"You're putting me on the spot
And if I'm being honest
I'm hoping that I get caught
Showing you I'm unhappy
Letting you see my truth"

Wedding Bells. Jonas Brothers


Sabe, eu não queria escrever isso. Mesmo. Eu não ia. Eu quase prometi que não escreveria mais nada desse tipo. Mas, veja só!, parece que é algo necessário para aliviar esse incômodo aqui. Claro, eu poderia não postar, mas... Isso eu quero.

Essa situação é tão irônica que, cara, eu conseguiria rir dela, de certa forma, se não fosse tão dolorida.

It looks too much like my nightmares.

É engraçado como tudo que eu falei nos últimos seis meses parece ter simplesmente caído na minha cabeça de novo. Todos os "tá tudo bem" e "não se preocupe".

Não, não está tudo bem e agora nem eu posso fingir que está, né? Mas não se preocupe. Não vai ficar tudo bem agora, e talvez nunca fique completamente bem outra vez - é como uma cicatriz, sabe? Daquelas que os anos passam e ela continua ali. Que você pode até tentar esconder, mas não vai conseguir fazer sumir.

E o pior, pra mim, é que a culpa é minha, não? Fale o que quiser, nessa história toda é a uma das únicas coisas que não vai mudar, não importa o que seja acrescentado ou tirado. Até o fato de você parecer cruel em alguns momentos é culpa minha, porque só eu enxergo assim - ou, pelo menos, ninguém concordou até agora. Ninguém nem comentou, nem eu mesma.

A parte mais engraçada disso tudo é que eu nunca gostei de deixar as pessoas me verem chorando, at all, e agora tudo que eu quero é um colo e horas de choro livre. Lucky me, eu não poderia encontrar melhores amigos no mundo nem se eu quisesse tentar - eles sempre dão um jeito de me apoiar, seja como for.

I'm thankfull for that.

Agora
- Shadows of the Night/Harden My Heart, OST de Rock of Ages
- ESPN
- Youtube, Facebook, UOL, Hotmail
- Lasanha
- Senhor dos Anéis.
- "Don't need nothing but a good time"
- Cansaço extremo. Físico e mental.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lendo: uma atualização da tag

Eu não sei o que eu tinha na cabeça nem quem deixou eu estabelecer essa meta maluca, mas eu acho que não serei capaz de ler Senhor dos Anéis inteiro até dia 20. Mesmo.

Certo, teve um feriado. E eu li exatas duas páginas durante todo o feriado de três dias. Segundo o skoob, eu estou, agora, na página 139 do primeiro livro – ou seja, 31% lido de A Sociedade do Anel. Como ler mais de 900 páginas em 6 dias, quando eu não preciso me obrigar a ler tão loucamente? Não tem como.

Mas vou me dar até dia 12/12 pra terminar, porque, bem, eu quero terminar de ler antes de assistir O Hobbit.

Como minha versão é o volume único, não rola levar na bolsa, ele sozinho pesa mais que todas as coisas que eu carrego geralmente, então coloquei na bolsa o primeiro livro de As Brumas de Avalon, que é bem mais fino, pra ler quando estiver esperando alguém, numa fila ou coisa assim.


Agora
- we Are The World, USA For Africa
- Nada
- Youtube
- Nada
- Senhor dos Anéis.
- Em algumas descrições.
- Fome. x.x

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"Cada vez melhor"

"Would you know my name
If I saw you in Heaven?
Will you be the same
If I saw you in Heaven?"

Tears In Heaven, Eric Clapton


Querido vô Sérgio,

Estranho, né? Já fazem quatro anos. Se eu não estivesse formada agora, diria que foi mês passado, eu estava na faculdade quando minha mãe ligou e meu pai falou “meu pai morreu”.

Sabe, eu não lembro bem do que aconteceu depois disso. Eu não quis ir no velório. Nem no enterro. Não que eu não quisesse, mas eu ainda tenho – lembrando, quatro anos depois – tão viva na minha cabeça a última conversa, o último abraço. Eu não queria substituir isso e ter o caixão como última lembrança sua, sabe?

Ainda lembro de você, com sua voz sempre-sempre rouca, respondendo meu “tudo bem?” com um animado “cada vez melhor!”. Sinto falta disso, sabe? De poder te ligar e ouvir o senhor falar que está cada vez melhor, ou, quando estava ruinzinho, que ia melhorar logo. É estranho eu querer poder responder assim também? Responder pra cada pessoa que me pergunta como estou que estou cada vez melhor?

Sabe, fazem quatro anos, mas eu ainda não consigo colocar em palavras a falta que o senhor faz. Acho que a ficha ainda não caiu mesmo – faz quatro anos que não piso em Porto Alegre. Eu só queria poder ir lá e te abraçar de novo, sabe? Poder perguntar como vão as coisas e te ouvir dizer, como sempre, que estão cada vez melhores.


Agora
- a TV ligada
- ESPN
- Youtube,, Twitter, ESPN, Fanfiction e Patronus
- Nada
- Senhor dos Anéis.
- Que preciso me organizar um pouco mais.
- Vontade de tomar sorvete. Random, é.