” Every second counts ‘cause there’s no second try
So live it like you’ll never live it twice”
If Today Was Your Last Day, Nickelback
Well, well, well. Primeiros posts nunca foram minha especialidade, provavelmente por isso que só fiz um blog na vida – e ele vive até hoje, tecnicamente. Mas não custa tentar, então vamos lá.
Sete anos atrás, durante uma conversa de MSN, fiz um blog no Blogger. Se foi porque uma amiga-de-fórum queria companhia para criar o blog dela ou se achei a idéia legal e criei também, eu não lembro – e a hipótese mais provável, a primeira, sequer faz sentido! -, mas o fato é que eu achei divertido e mantive o blog, atualizando quando dava vontade, usando como host para mil e uma tranqueirinhas como avatares e gifs pro fórum, colocando no ar os textos que eu escrevia e que queria, de certa forma, guardar ou mostrar.
Esse ano ele foi mais negligenciado, a rotina corrida da faculdade não deixa tempo para digitar os posts que, em geral, eram escritos num bloco de folhas durante as aulas. E, uma semana atrás, meu login simplesmente sumiu de lá. O blog continua no ar, mas “sem dona”, já que não achei como recuperar o cadastro – é, eu tentei de tudo.
Procurando uma nova “casa”, o blogspot parecia mesmo a melhor opção. O único problema é visto no código: xml.. Ok, nada desesperador, really. Só que eu queria mesmo usar o template do meu, agora antigo, blog, porque a Rê fez para mim e, devo dizer, eu amei. Não é por acaso que, desde que ela me deu, ele está no ar.
Como o blog também vai servir para a Av4 do professor Eduardo, eu não poderia passar o template pra cá tão cedo – precisa de uma coluna fixa pra colocar seguidores e outros gadgets. Então, por enquanto, fico com esse de snapshots fofinho e vou testando novos templates. Faz tempo que não faço um, será divertido, anyway.
Agora - Will You Be There, Michael Jackson - Hannah Montana - Twitter, Orkut e Youtube - Nada - Eldest e Furacão Elis - “Estou morrendo de téééédiooo” u.u - Fome e todos os sintomas de um resfriado forte – menos a falta de apetite, óbvio |
Nenhum comentário:
Postar um comentário