sexta-feira, 30 de março de 2012

365 Project - Day 11


Cinnamon roll do Starbucks, e se você falou comigo hoje, me ouviu falando disso, porque eu cismei que ia comer. xD


Agora
- Speed of Light, Van Canto
- The Sims? xD
- Facebook, Youtube, TTT
- Nada
- Nada
- No que eu provavelmente estou esquecendo ô.o
- Resfriado \o/

quinta-feira, 29 de março de 2012

365 Project - Day 10


Pretzel coberto de chocolate branco, minha sobremesa/lanche/whatever preferida right now, e danem-se as calorias, porque isso é muito, muito bom.


Agora
- O áudio do video
- Videozinhos no youtube, já já deitar e ver TV
- E-mail, Youtube, Instagram
- Água
- Nada realmente
- No intercâmbio
- Friozinho confortável, obrigada.

quarta-feira, 28 de março de 2012

365 Project - Day 9


Workshop, talk-show, evento. Chame como quiser. Eu fui. :)



Agora
- Poor Unfortunate Souls, Disney
- TV desligada
- Facebook, Youtube, Wikipedia
- Água
- Nada
- Em nada, muito sono pra pensar
- Sono. E frio.

terça-feira, 27 de março de 2012

365 Project - Days 4, 5, 6, 7 e 8

Como eu tenho meu querido Luke-vulgo-Narf pra me cobrar, aqui estão as fotos que faltam para 365 Project, que não deu para postar porque eu mal vi meu computador nesses dias. :P

Day 4

Meu querido padrinho de formatura foi comigo para o cabeleireiro e tirou essa adorável foto #donaflorindafeelings. E nada define melhor minha sexta-feira, já que a formatura mesmo era às 23h.

Day 5

Ah, come on, essa era previsível! xD Resumo meu sábado na festa que durou a madrugada. :D

Day 6

Meu domingo foi tudo sobre cupcakes. Cupcakes da Wondercake, porque eu devia um cupcake para o Thi. E, sim, é muito doce... Mas nem por isso deixa de ser uma delícia. :P

Day 7

Esse gatinho foi presente do Thi, vindo do templo budista de Foz. "É um gato, é azul, é a Lily".

Day 8

E hoje fui de novo à cabeleireira. É. Pelo motivo do post ali debaixo. =P



Agora
- A tv ligada
- Cake Boss again /o/
- The Cookie's on the Table
- Nada, mas jantei o/
- Nada
- Sono, where the hell are you?
- Ansiedade, mas estou mais feliz agora <3

Recém-formada

Quando eu passei pela formatura do pré, dançando, cantando, jurando na frente de um monte de pessoas, entre família e ilustres desconhecidos, eu achei, sinceramente, que estava livre do tal frio na barriga. Que a pedra de gelo que servia de pista de patinação para as zilhões de borboletas que dançavam no meu estômago derreteria para nunca mais voltar. E as borboletas procurariam outras pistas em outros estômagos, longe de mim.

No primeiro dia de aula da primeira série, descobri que não, ele não derretia e sumia. Estaria sempre ali para servir de palco quando a ansiedade aparecesse. E ela gosta de mim, veja só! Está sempre por perto, nas vésperas de apresentações, vésperas de provas, vésperas de viagens, vésperas de encontros. Faz as borboletas dançarem a noite toda, para me deixarem enjoada e tirarem meu sono. Ri se ignorada. Não se deixa ignorar.

Anos mais tarde, depois de suspirar aliviada por ter passado no último semestre da faculdade e estar, então, formada, tenho o mesmo pensamento de criança. Agora nada seria novidade, certo? Foram anos lidando com a ansiedade, já deveria estar acostumada às situações mais estranhas que pudessem surgir, certo?

Errado. Claro que estava errada. Tive minha colação de grau, e sinceramente tremi enquanto andava pelo palco, atravessando a mesa para pegar meu canudo. Senti as pernas fraquejarem quando estava parada na fila para a valsa do baile.

Agora estou aqui, tremendo já para amanhã. Porque será cedo demais para meu cérebro pensar em ficar ansioso. As borboletas estão considerando sair pela minha boca, dançando na altura da garganta, porque o gelo já ocupa todo o espaço para baixo. Amanhã vou para o primeiro evento pós-formatura, graças ao Horácio, amigo querido que lembrou de mim para o evento da Globo ao qual ele não vai poder ir.

Eu sei, ninguém lá vai saber que é o primeiro evento que eu vou, que sou recém-formada. E eu vou participar, mas não vou apresentar. Por quê, então, a ansiedade? Não sei, mas ela está aqui, brincando de me deixar nervosa e passando todas as possíveis situações ruins pela minha cabeça.

Mas acho isso bom, sabe? Porque consigo pensar em saídas para elas. E isso, de certa forma, me deixa tranquila.

Que venha, então, a Globo.




Agora
- Kings of Metal, versão cover do Van Canto
- Cake Boss \o/
- Youtube, TTT, TheCookieShop
- Nada
- Nada
- No episódio de Cake Boss que eu vi em NY... Quero aquele bolo! *-*
- Ansiedade. Sono. Fome. Enjoo. Nervosismo.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Melhor escrever (?)

“O que está escrito em mim
Comigo ficará guardado
Se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente
O que se há de fazer...”

O Caderno, Toquinho



Eu não sei como eu aprendi a escrever.

Eu não lembro como aprendi as regras do português.

Eu não faço a menor idéia de quando as coisas passaram a fazer sentido na minha cabeça.

Eu não sei dizer quando, mas já faz tempo que eu tenho uma facilidade muito maior de colocar tudo em palavras escritas, seja no papel ou no computador, do que em palavras faladas. E que me sinto muito melhor quando coloco todos os pensamentos em textos assim, que não fazem sentido para algumas pessoas e que ficaram esquecidos em algum lugar. Mesmo que esse lugar seja um blog.

Eu percebi que prefiro, muitas vezes, desabafar para o papel, porque ele não vai me julgar pelo que vou escrever ou pela maneira como vou fazer isso. Não preciso passar todos os detalhes do que me incomoda porque o papel não precisa saber disso. Mas posso escrever todas as opiniões que, se tranformadas em fala para alguém, podem ofender, mesmo que sem querer. Podem passar a impressão errada.

E por motivos que nem eu entendo bem, eu gosto de publicar tudo num blog. Sem citar nomes. Algumas pessoas ouvem as mesmas histórias com personagens nomeados e mostram o lado bom de expôr isso tudo – o papel nunca dá uma resposta, um conselho, uma sugestão, um apoio sequer.

Mas também não julga, então serve de vez em quando – enquanto faltam palavras para explicar melhor os problemas.





Agora
- Dear John, Taylor Swift
- TV desligada
- TTT, Youtube, Blogger, Hotmail, Facebook, Twitter
- Chocolate \o/
- Os e-mails... ?
- "Paaaaara, chuva!"
- Preguiça x.x