Wish I could be
Part of that world"
Part of Your World, The Little Mermaid OST
Eu tenho insônia, não é surpresa nem novidade para ninguém. Quando eu e minha irmã éramos pequenas, meus pais foram assistir ao desfile de Carnaval no Anhembi e meus avós maternos ficaram com a gente – minha irmã devia ter um ano, se tanto -, e foi uma das noites... Coloridas de que consigo me lembrar.
Passei a noite assistindo desenhos animados – coisa que, depois, eu fiz muitas vezes, quando o sono resolvia se esconder e eu não queria procurá-lo. Nunca gostei muito de dormir, sempre me pareceu perda de tempo. Se isso tem alguma coisa a ver com a insônia? Nem duvido. Meu cérebro acha que poucas horas de sono são a melhor solução e meu corpo concorda.
Anyway, uns dias atrás me deu vontade de assistir A Pequena Sereia, e eu passei a madrugada assistindo. Descobri que ainda lembro as letras e falas inteiras, tanto em inglês quanto em português. Ainda é meu filme preferido. Ainda quero morar num lugar como o castelo do Eric – na beira da praia, com vista para o mar de qualquer cômodo da casa, quadros de navios, muitas janelas grandes e paredes de vidro. Ainda é minha princesa preferida – junto com a Bela, de A Bela e a Fera, o que faz a nova Fantasyland ser uma tentação grande demais.
Instagram no meio da madrugada :D |
E me deu uma saudade inexplicável do mar...
Como anos atrás, eu deveria estar dormindo – acordo 8h para ir trabalhar, e dormi pouco mais de 3h noite passada -, mas, como anos atrás, eu não quero dormir. Eu estou bem assistindo A Pequena Sereia e recordando sonhos que tinha quando mal havia completado oito anos de idade.
E simplesmente me deu vontade de escrever esse post random agora. :)
Agora - O Eric tentando adivinhar o que aconteceu com a Ariel :P - A Pequena Sereia - Facebook, Youtube e Patronus - Água - Senhor dos Anéis – cerca de 40 páginas pra acabar de ler A Sociedade do Anel /o/ - e Vida - Que cruzeiros devem ser legais (?) -Dor, dor, dor. Tendinite atacou no braço direito inteiro. /o/ Pulso, cotovelo, tudo dói. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário