domingo, 29 de março de 2015

#30DayBookChallenge: Day 26 & 27

”Livro que mudou sua opinião sobre algum assunto”

E mais uma pergunta sem resposta. /o/ Eu nunca li um livro que tenha mudado minha opinião sobre qualquer coisa – nem os que li para a faculdade, provavelmente os únicos que poderiam realmente mudar algo. xD Talvez porque eu seja cabeça-dura, talvez porqueeu tenha lido muita coisa fraca, ou que leva a mesma opinião que a minha, who knows?

”Final com plot twist mais surpreendente”

Praticamente todos os livros que eu li do Harlan Coben têm finais incríveis, mas, eu já falei bastante disso aqui, Confie em Mim é meu preferido ever na questão plot twist porque são vários plot twists, várias histórias que vão se entrlaçando de forma convincente. So, yeah, sem spoiler, Confie em Mim tem o melhor final com plot twist que eu já li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário