Quarta temporada... Foi movimentada. Principalmente se comparada ao geral das três anteriores, começando pelo fato de que pareceu ter um salto no tempo entre o final da terceira temporada e o começo da quarta.
O primeiro episódio serve meio que para situar na trama e introduzir novos personagens e atualização das situações de cada um – confesso que foi nessa temporada que eu comecei a confundir personagens e não gravar nomes por não saber quem importava e quem era temporário.
Acho que essa foi a temporada mais movimentada, aliás, na parte de mortes – pelo menos até agora. Personagens que apareceram quase agora, personagens que eu não aguentava mais ver e personagens que eu até gostava morreram em situações variadas, e ajudaram a trama a andar. Parece até que andou mais rápido que o normal, sabe? Porque precisava ter alguma mudança depois das mortes.
O problema é que nem todos os núcleos tiveram esse avanço, e eu continuo achando o da Daenerys bem chatinho. :x Ela chegou nooooutra cidade pra libertar escravos, e aumentar o exército, e conseguir navios, e dominar os sete reinos. De novo. Mesmo discurso, mesma vibe, só é uma cidade maior, mas MESMA COISA. O tchãns aqui é que, depois de finalmente conseguir, ela resolve ficar na cidade ao invés de ir para outro lugar aumentar o exército e zzzzz...
Também nos pontos negativos, mas que só é ponto negativo porque eu sei o que acontece na sexta temporada e espero ansiosamente por essa virada, Sansa continua confiando um tanto cegamente no Mindinho, o que incomoda horrores, é muita inocência numa pessoa que viu a guerra, as mortes, sofreu uma tortura psicológica tensa... Mal posso esperar pela Sansa adulta que eu sei que tá chegando. o/
Por outro lado, ainda adoro interações da Arya com o Cão, Brienne num geral, Tyrion num geral, a
E... Bora pra quinta temporada. o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário