quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dos arrependimentos nunca assumidos

via Anna ☮ @ We♥It

Eu não gosto de arrependimentos. Sabe aquela coisa de saber que pelo menos tentou? Eu prefiro essa sensação. Por muito tempo, falava orgulhosamente que não tinha arrependimentos de nada. What a lie! Eu me arrependo de todas as coisas que eu deixei de fazer por pura bobagem minha, e isso eu ainda não aprendi a superar – nem sei se vou aprender algum dia.

Acredite quando eu digo que você sempre deve duvidar de mim. Sério, leve mais da metade das coisas que eu digo na brincadeira, porque as chances de serem só brincadeira são grandes. Eu posso falar que não me arrependo de nada, mas a verdade é que eu me arrependo de muita coisa.

Me arrependo de não ter mudado de faculdade no meio do curso. De não ter feito como o planejado e guardado dinheiro para o intercâmbio no Ensino Médio. De inventar desculpa em cima de desculpa para adiar o intercâmbio, quando na verdade isso é só o medo falando mais alto. Da maldita teimosia que me deixou de molho em casa por nove meses esperando a vaga de emprego perfeita aparecer. Do bairrismo nunca assumido que me prende em São Paulo e corta as chances que estão lá fora. De ter desistido tão fácil de algumas idéias por achar que eram surreais demais e, anos depois, descobrir que perdi chances que realmente não devem aparecer de novo. De ter enrolado tanto pra descobrir o que eu já sabia – “o que eu quero ser quando crescer” -, e agora achar tarde demais pra voltar atrás. De ter essa lista enorme de coisas que eu quero fazer, mas não ter atitude nenhuma pra conseguir.

Às vezes, e isso provavelmente vai surpreender alguns amiguinhos out there, eu me arrependo de não ter visitado médicos antes pra saber se, afinal, eu tenho mesmo insônia, eu tenho mesmo hiperatividade, qual é a dos meus pesadelos constantes, se eu ainda tenho que usar aparelho – provavelmente é um sim aqui -, se eu já posso tirar os sisos, e por aí vai.

Eu realmente não estou afim de fazer promessas, porque eu percebi, também, que eu tenho uma péssima tendência a quebrar as promessas que se referem à minha pessoa. Se é pros outros, ok, eu lembro e cumpro. Se é pra mim... Er. Então eu vou simplesmente estabelecer boas metas. Goals. Listas de objetivos e metas para chegar até eles. Soa como um bom começo pra mim.


Agora
- I’ve Got a Dream, Tangled OST
- Nada
- Youtube
- Nada
- As Duas Torres
- Em comida. xD Fome \o/
- Fome, ué :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário