You and I could take a ride
And fly away to Neverland
And give our best to Peter Pan”
Via Ina Winchester @ We♥It |
O começo da história todo mundo conhece. O menino que não queria crescer, a sombra perdida, as histórias da Wendy, a cadela que era babá, os piratas, os índios... Well, a história, no livro, tem um final infinitamente mais triste que no filme e no desenho, simplesmente porque não termina quando as crianças são crianças. Ela termina bem depois da Wendy ter bisnetos.
Mas eu amo a história, adoro a idéia de Never Never Land, adoro o Peter Pan, os piratas e os meninos perdidos, adoro as fadas, as sereias e a idéia de sair sempre em busca de novas aventuras. E também adoro a “história fora da história”, como o que foi feito com os diretos autorais. :)
But anyway, essa deve ser a introdução mais longa que eu já escrevi... Depois do meu TCC. O fato é que a maioria dos meus amigos precisou me aguentar falando sem parar sobre a Disney e o Peter Pan nas últimas semanas – desculpem por isso, er – e a maioria já sabe que eu quero trabalhar nos parques da Disney. Bem, isso também é meio fácil de descobrir. E extremamente difícil de conseguir, but that’s ok, isso é assunto pra outro post.
O ponto aqui é que, quando eu queria escrever e estava sem idéia de assunto de novo, eu perguntei pro Link e ele falou “escreva sobre Peter Pan”, and there it is. É engraçado que é meu personagem preferido ever e, mesmo assim, é extremamente eu conseguir escrever algo sobre (além de três paragrafos de nada). Mas eu vi que dá pra fazer uma sériezinha de posts again. É. :D
E sim, essa é a introdução gigante para falar o quanto eu adoro Peter Pan. É meu “alguma coisa sobre Peter Pan”. xD
Agora - Michelle Phan falando sobre café o/ - How to Reduce Cellulite with Coffee (aka o video acima, que eu não pretend testar, é bom dizer xD) - Youtube, Facebook, Blogspot e Wordpress (oi, Maree! o/) - Água - A Guerra dos Tronos - Em templates. Muitos, muitos templates. - Dor nas costas. Postura pra quê? |
Nenhum comentário:
Postar um comentário