domingo, 31 de maio de 2015

Revisando maio


Maio, como o esperado, foi uma correria louca. Comecei o mês fazendo um super bate-e-volta em São José do Rio Preto, 6h de ônibus indo, 6h de ônibus voltando, para fazer a segunda segunda fase de um concurso – a primeira “segunda fase”, feita lá em fevereiro, foi anulada, então tive que fazer a segunda “segunda fase”. Depois me joguei na retrospectiva/homenagem para minha avó, que fez 70 anos dia 17, teve os 21 anos da minha melhor amiga dia 16, os 21 anos da minha irmã dia 18, o passeio para a Cultura, dois dias punks de entrevista de emprego que não deu em nada... Foi corrido.

Das minhas metas, até que cumpri bastante, dada toda a loucura. Não reescrevi a lista, nem atualizei nada, mas postei uma video-resenha, postei uma resenha de livro, e nem comecei um 30 Day Challenge. Também renovei minha CNH (FI-NAL-MEN-TE!), assisti mais de três filmes em maio, mas não arrumei meu guarda-roupa, nem minha agenda, nem meu caderno... Nem terminei nenhuma série nem livro. Essas metas passam para junho. xD

Aqui no blog, até que eu gostei do resultado de maio. Foram poucos posts – onze contando esse -, eu consegui postar algumas coisas que estava há meses pra postar, e tirar da gaveta o Aleatoriedades da semana, que teve o primeiro post em maio. :) Além disso tem os posts do 365 Project, devidamente completo em maio – ou seja, cinco meses completos :D -, tem também crítica de Star Wars IV e resenha de Paris vs New York. E, claro, revisão de abril e metas de maio, atualizadinhas. \o/

E agora... Junho! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário