Sinopse: " Uma menina ruiva chega a cidade e Charlie Brown se apaixona por ela. Tentando lutar contra sua timidez, ele toma atitudes para se aproximar da garota. Ao mesmo tempo, Snoopy acha uma máquina de escrever e começa a contar uma história heroica sobre um aviador de guerra.”
Direção: Steve Martino
Duração: 81min.
Antes de falar do filme, txô comentar que lembro pouquíssimo dos quadrinhos, menos ainda do desenho animado. Ok, seguimos.
Peanuts parece meio que um episódio longo do desenho – ou do que eu consigo lembrar dele -, mas é legal que tem alguma introdução, algumas explicações, então mesmo alguém que nem soubesse quem são Charlie Brown ou Snoopy conseguiria assistir, entender e aproveitar a história. So, obviamente, a animação conta a história de Charlie Brown “e sua turma” de algum momento perto do Natal até as férias de verão. A animação gira em torno da chegada da Garotinha Ruiva e Charlie Brown tentando chamar a atenção dela, enquanto Snoopy e Woodstock assistem, ajudam e criam toda uma história paralela baseada nas tentativas de Charlie Brown – as aventuras do Ás Voador contra o Barão Vermelho.
As tentativas de chamar a atenção da Garotinha Ruiva são absolutamente fofas, e Charlie Brown é absolutamente azarado – aprende a dançar, mas na hora dele dançar algo errado acontece e todo mundo vai embora, e daí pra pior – com alguma ajuda de amigos que são bons amigos de vez em quando. xD
No geral, amei a animação, é fofa, colorida, incrível e não acho difícil atrair novos fãs para o Snoopy. A história também é uma graça, bem bonitinha, bem “pequena” no mundo de crianças/pré-adolescentes, com a criatividade de Snoopy e Woodstock on the side.
É difícil não recomendar um filme que você já sabia que ia gostar. xD E difícil escrever um post sobre ele quando tudo que você tem a dizer é “animação incrível, história fofa, ASSISTA” e ver de novo e de novo. xD
Nenhum comentário:
Postar um comentário