terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Em 2012, eu...

"Fly away, skyline pigeon fly
Towards the dreams
You've left so very far behind"

Skyline Pigeon, Elton John


Cara, eu estou feliz por fazer isso. Porque eu percebi que em 2012 eu tive um número extremamente pequeno de arrependimentos. Fiz tudo que queria? Not at all, e é aí que estão a maioria dos arrependimentos. Mas, cara, são tão poucos!

Eu (finalmente) me formei, viajei, encontrei amigos queridos, revi outros tão queridos quanto, conheci pessoas que agora são extremamente queridas, comprei um Yoshi azul (!), li vários dos livros novo, eu comprei ainda mais livros, eu ganhei uma estante, eu fui voluntária, eu torci, ri e chorei com as Olimpíadas, eu vi pessoas realizando sonhos antigos, eu realizei sonhos antigos...

E, eu sendo eu, minha maior conquista de 2012, acredite se quiser, foi finalmente comprar o livro Peter Pan e Wendy.

Eu simplesmente não consigo medir o tempo que eu passei querendo esse livro e adiando a compra. Ou a minha felicidade infantil em finalmente ter o livro em mãos.

Obrigada, 2012.

Agora
- Zero to Hero, OST de Hercules
- Nada
- Youtube, Patronus, Facebook, Blogger, Twitter
- Janta /o/
- Senhor dos Anéis e Assassin’s Creed – Renascença
- Em tomar banho agora xD
- Dor infernal no braço, thanks to tendinite x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário