Do it for your pride
Never gonna know if you never even try"
Hall of Fame, The Script feat Will.I.Am
Não, eu não para New Orleans assistir ao SuperBowl. Assistirei de casa mesmo, pela ESPN. E o post também não é exatamente sobre o SuperBowl.
A essa altura do campeonato, suponho que todo mundo sabe que eu torço para o Baltimore Ravens e assisto todos os jogos de futebol americano que passam pela TV – e, quando algum do Ravens não passa, assisto pela internet. Acompanho as notícias, mudanças e histórias. E sou fã de vários jogadores. Sinceramente, adoro o esporte.
Então, é claro, esse post é para comemorar. Se alguns posts atrás eu falei da aposentadoria do Ray Lewis, essa é a hora de falar da aposentadoria em grande estilo do Ray Lewis. O último jogo será o SuperBowl 47, dia 3 de fevereiro contra o San Francisco 49ers. Jim Harbaugh contra John Harbaugh, HarBowl.
Eu não poderia estar mais feliz com isso, devo dizer. Depois de muita comemoração via twitter e um dia inteiro com um sorriso no rosto, dá para respirar normalmente por mais de uma semana depois de três jogos no mínimo tensos – aquele tipo de partida épica que entra para a história. Os Ravens nunca foram os favoritos – ainda não são, de fato -, e é interessante ver os analistas falarem durante a semana que o time não tem chances e, na semana seguinte, ter que reconhecer que estava (bem) errado.
Boa noite para você que é campeão AFC e está no SuperBowl. Boa noite, Ravensnation. Boa noite, team of destiny.
Que venha um último anel para The General.
Agora - Nada - Nada - Email, Blogger - Água - Senhor dos Anéis e A Maldição do Tiã - No dia de amanhã :) - Sono. Hora de dormir, baby. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário