domingo, 1 de janeiro de 2012

Remember today is the tomorrow you worried about yesterday

E, para começar o ano, nada melhor que um post, right? :P

Uma coisa que eu sempre faço, geralmente esqueço de postar e constantemente esqueço de seguir são as resoluções de ano novo. Como uma das coisas que eu quero mudar é a falta de cuidado com meu blog, nada melhor que postá-las aqui e ver se, finalmente, eu consigo seguir. Estão em inglês porque escrevi primeiro para um concurso. :P

1. Take better care of myself, physically. I'm a little lazy when it comes to take care of myself, and this isn't good at all.
Yeah, cuidar melhor de mim, porque sou muito negligente com isso, assume e não me orgulho. Preciso cuidar melhor da minha alimentação, fazer exercícios e trabalhar a paciência.

2. Be more confident and more patience, sometimes I lost the good moments because I was too worried with other things to stop and enjoy the moment.
Eu sou a pessoa mais insegura que eu conheço, sério. Quantas vezes senti que estava perdendo muito por ser t!ao tímida e insegura?

3. Get a job.
Certo, aqui vale a explicação: um emprego na minha área. É tipo sonho de consumo, sabe?

4. Volunteer!
Não é exagero dizer que, se pudesse, só seria voluntária. É o emprego que você faz porque gosta e ainda ajuda as pessoas, quer coisa melhor?

5. Improve my responsability, I always write everything I have to do, but - again - I'm lazy about it, I always leave to tomorrow what I can do today, and I really want to change this.
Hmmm… Yeah, eu quero ser mais responsável. Comigo, sabe? Eu prometo as coisas pras pessoas e corro pra terminar/fazer, mas faço promessas pra mim ou por mim e sou preguiçosa, negligente. Deixo pra amanhã o que posso resolver hoje.

6. Drink more water. Not because I drink too much soda, but 'cause I don't drink anything at all for a long time.
Não, eu não me orgulho nem um pouquinho sequer. Ando para cima e para baixo com a garrafa de água, mas tomar que é bom, rá...

7. Meet new people and make some new friends. I just love to meet new people! :D
Sim, isso está diretamente ligado à insegurança e à timidez.

8. Travel, travel, travel! Hopefully this year I'll finally go on my interchange (ok, I'm not sure if this is the right word for "intercâmbio" in english).
Quantos anos planejando o intercâmbio que nunca chega? Espero finalmente desencantar e, pelo menos, fechar o programa esse ano.

9. And, last but not least, I want to improve my english and learn a couple of other languages.
Hoje posso dizer sem medo que meu inglês é avançado. Mas eu quero mais, quero a fluência e a segurança na hora de falar e escrever – porque ouvir e ler eu já sei muito bem. E francês, espanhol e italiano estão na lista de idiomas que eu quero aprender esse ano.

Aqui entra aquela parte random, mas curiosa. A inspiração e o título do post vieram de um post do Cabideiro, Wear the change you wish to see!. O título é justamente o que diz em uma das jóias, “lembre que hoje é o amanhã com o qual você se preocupou ontem”.


Agora
- Fearless, Taylor Swift
- TV ainda desligada. Por enquanto.
- Youtube, TTT, FF.net, MichellePhan.com
- Janta: arroz de forno e Fanta. o/
- Fanfic e Razão&Sensibilidade
- Nos conjuntos que eu vou fazer amanhã e no post que eu devo pro Thi no TTT
- Dor nas costas. Ê postura. o/

2 comentários:

  1. Oi amiga. Vim te desejar um ótimo 2012!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu relógio biológico entra em pane lendo esta última frase xD

    Espero que sua prioridade seja esse primeiro item da lista, viu? u_u

    ResponderExcluir