sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Uma atualização

Em tempo: Ravens ganhou o jogo contra o Bengals. E, como a final masculina do US Open durou quase cinco horas, eu assisti quase o jogo inteiro pela internet. Experiência diferente essa de assistir ao jogo de futebol americano em inglês e à partida de tênis em português.

O próximo será no domingo, às 14h.

E, sim, eu sou a garota que, em tempo de Fashion Night Out, fica em casa assistindo jogo de futebol americano. É. E eu não me arrependo nem um pouquinho, foi um ótimo jogo.


Agora
- Speed of Sound, Coldplay
- Tv ligada no Disney Channel, não me pergunte que raio é isso que tá passando. Ô.o
- Youtube, Blogger, Fundação Vunesp (oi, concurso!), Hotmail
- Janta /o/
- Vida, intercalado com Tales and Poems, intercalado com Comer, Rezar, Amar, que finalmente está ficando menos irritante e mais interessante.
- Que vai ser legal se eu conseguir dormir a noite toda, só pra variar um pouquinho.
- Dor e calor, porque São Paulo não decide se é inverno ou primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário