quinta-feira, 9 de abril de 2015

Revisando março


Soooo, abril começou tão cheio que só to vindo concluir março agora, er. xD Se você não sabe, oi, eu sou católica praticante, aka participo da Semana Santa, sou catequista and all that good stuff – e, há alguns eventos, filmo pra colocar no canal da paróquia. Isso significa que abril começou com trabalho, seguido de descanso, seguido de minha-gata-foi-castrada, que equivale a tanta preocupação quanto.

Março não foi dos melhores meses, tanto na parte de metas quanto na parte de postagem – quanto na parte offline. Eu terminei fevereiro com uma prova quase surpresa de um concurso, e terminei março descobrindo que a prova foi anulada e terá que ser refeita. Peguei uma turma nova de catequese, então ainda estamos acertando os pontos, os ponteiros e os pingos nos is. Comecei duas ótimas leituras, mas não concluí nenhuma delas por conta de uma ressaca literária misturada com preguiça misturada com procrastinação.

Por outro lado, testei várias receitas que eu queria há eras – suflê de batata e mac&cheese sendo meus preferidos -, rearrumei minha estante – agora gosto de parar tudo e olhar pra ela por dois minutos de tempos em tempos -, cumpri meu desafio de livros e quase cumpri o do Instagram – alguém consegue pensar numa foto para “culture clash”? -, e foi um bom mês num geral.

Mas ok, vamos às postagens desse mês, que também não foram tantas assim: terminei o 30 Day Book Challenge, provavelmente o mais difícil que fiz até agora, e você pode ver todas as postagens clicando aqui. Tem também um post sobre outro desafio, o 100 Happy Days, feito pela ONU e iniciado no Dia Internacional da Felicidade, que eu sinceramente nem sabia que existia. No fim do mês teve o post sobre Vikings, que eu decidi parar de assistir pelo clássico motivo “mataram meu personagem preferido depois de cinco episódios out of character”, e teve, claso, os posts de metas, desafio do mês (que foi duplo :P) e uma atualização do 365Project, que continua no instagram, twitter e facebook, mas está bem desatualizado aqui – espere atualizações entre hoje e domingo.

So, yeah, com nove dias de atraso, eis meu mês de março. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário