terça-feira, 31 de maio de 2016

Revisando maio


Maio foi um mês animado. \o/ Já olhando direto minhas metas, não arrumei meu guarda-roupa, dei uma geral na minha estante (?), organizei os sapatos que estavam enterrados numa caixa gigante de papelão, dei uma geral nos vídeos que tinha guardados aqui no computador esperando uma edição (não postei, mas dei uma geral e consegui me organizar no que quero gravar, no que só falta editar e tal), assisti mais de três filmes, até escrevi o post de 52 Project e de atualização de 101 Coisas em 1001 Dias, eu só demorei pra postar e o mês acabou antes de eles irem ao ar. xD Só livros que não rolou, até terminei dois livros, mas resolvi ler O Corcunda de Notre Dame e reler Guerra dos Tronos, então não terminei mais nenhum. xD

Já nos posts, eu, de novo, postei pouco por pura falta de organização. Contando com o post de metas, foram sete postagens: a clássica de metas, três críticas (Batman vs Superman, Civil War e Deuses do Egito), uma resenha (Príncipe Mecânico), um Lily por aí, sobre Wicked, e um Lily plays, começando uma série de posts sobre uma série de jogos. :) E finalmente consegui entrar numa lógica legal de posts, desde o dia 27 que entram posts dia sim, dia não, consegui me organizar o bastante para manter esse ritmo, e os temas variam, mas não “se repetem” – ou seja, entra uma crítica, depois algum outro tema, depois outra crítica, pra não ficar dois posts seguidos de assuntos iguais.

E... É isso. /o/ Junho está aí, estamos no meio de 2016 (que parece estar voando, geez) e eu estou bem feliz com minha nova organização por aqui. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário