segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Revisando outubro


Oooookay, eu meio que fui um zero à esquerda esse mês em matéria de metas. E de postagem. É...

Das metas, eu meio que entrei numa rotina antes de dormir, mas not really, comecei e abandonei meu diário alimentar, terminei três livros e três filmes, e meeeeio que fiz a maratona literária. Mas não fiz minha bolinha de crochê, não postei vídeo, não postei wishlist, não postei desafio, não vi The Newsroom. E quase não postei no blog, outro fail grandão.

Foram sete posts no total, este sendo o oitavo, sendo um de metas, uma crítica (Como Perder um Homem em 10 Dias), duas resenhas (Almakia - Além dos Segredos, e Cidade do Fogo Celestial), dois reviews de série (primeira e segunda temporadas de Downton Abbey) e um Lily por aí, na Bienal do Livro. Pouco, mas valeu, me animou para o mês que vem (para quando já tem uma resenha e uma crítica programadas, e um Lily por aí está em processo de escrita), quando eu espero melhorar na quantidade de metas cumpridas.

E eu estou animada: já posso me empolgar com decorações de Natal em novembro sem parecer estranha. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário