quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Revisando novembro


Novembro foi... Longo e complicado. E bizarramente rápido e curto. Bizarro mesmo. Mas, ok, vamos lá.

Eu postei pouco, e eu travei em algumas coisas lindamente. xD O último post é de 17 de novembro, eu não terminei a temporada de Downton Abbey, estou com pilhas de coisas espalhadas pelo quarto esperando uma solução, esqueci COMPLETAMENTE das metas que tinha escrito aqui e torrei um bom dinheiro na Black Friday, mas, know what? To feliz. É fim de novembro e eu finalmente estou feliz.

Então, começando pelas postagens, novembro teve quase a mesma quantidade de posts que os últimos meses (o que mostra um sério problema em equilibrar as duas metades do mês, er): nove, contando o post de metas, dez contando este. Fora isso, teve um Lily por aí, a review da terceira temporada de Downton Abbey, dois Lendo (sobre A Sereia e Harry Potter and the Cursed Child), um Lily plays, finalmente encerrando a série Delicious, duas críticas (Doutor Estranho e Animais Fantásticos e Onde Habitam), e um aleatoriedades da semana que te mostra bem a realidade da semana em questão.

Sobre as metas... Um dos problemas de ter esquecido delas é que algumas eu nem lembro de concluí, mas, se cumpri, foi na sorte. xD Eu não mudei o template do blog, mais por não ter tido a inspiração do que por não querer, comecei a bolinha de crochê umas dez vezes, desmanchei, fiz de novo, desmanchei... Agora tem umas seis carreiras feitos e estou lentamente chegando lá. xD Não organizei minhas figurinhas e adesivos, mas comprei um álbum novo (er) e decidi completar um dos incompletos. Não postei nada no canal, mas gravei vídeo com a Ninha e estou, slowly but surely, editando. Acho que não atualizei nenhuma lista, er, nem terminei Downton Abbey ou Newsroom. Mas, numa nota positiva, acho que vi três filmes, terminei três livros e montei o desafio fotográfico que quero fazer em dezembro. Yay! \o/

Como eu disse, novembro foi estranho, passou rápido, mas se arrastou, teve coisas ótimas, mas coisas péssimas, altos e baixos demais, mas terminou numa nota alta, então, que venha dezembro! /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário