sexta-feira, 31 de março de 2017

Revisando março


SOOOOOO… Praticamente não teve post em março. Não teve nem meta de março, foi tipo mês sabático... Exceto que não foi.

Como eu comentei no Revisando Fevereiro, eu desanimei no meio do mês, sentindo como se tivesse com uma ressaca literária estendida para a vida num geral. Travei nos livros que estava lendo, tava sem vontade de jogar nada, sem ânimo pra estudar, sem energia pra arrumar/organizar qualquer coisa, abandonando projetos de DIY ainda no começo... Enfim, cansada. E a coisa meio que piorou em março.

Março não teve post de metas porque eu sinceramente não senti que conseguiria cumprir uma sequer. Não teve posts porque tudo que eu começava, dava vontade de apagar e nunca mais pensar no assunto. Além disso, não terminei livros, não terminei séries, não testei jogos, não testei receitas, e praticamente não fui pra lugares que dessem vontade de escrever um post sobre. Até o 365 Project sofreu: atrasei vários dias, cogitei parar, tentei voltar, atrasei de novo.

O negócio é que eu detesto essa impressão de inutilidade e pouco rendimento, mas não é aquele “querer é poder”. Não, às vezes não é. Se fosse, não teria ansiedade, não teria depressão, não teria crise de pânico – afinal, quem quer esse tipo de coisa? E superar esse tipo de coisa exige “baby steps” – I’m working on it. Então um dia acordei mais animadinha e arrumei uma parte da mesa, no seguinte arrumei três gavetas do meu guarda-roupa, noutro joguei The Sims e Move or Die... E aos poucos a coisa foi passando, sabe?

Escrevi um post, escrevi outro, terminei Shadowhunters, comecei Game of Thrones com a minha mãe, assisti Les Mis, assisti Beauty and the Beast, conheci pessoas novas, li mais quadrinhos, comecei um livro novo... Uma coisa de cada vez, um dia de cada vez.

E tá aqui meu “revisando” diferentão de março, e único post no mês. Como eu disse, tem alguns posts prontos pra aparecerem por aqui em abril, e eu to bem animada porque março, pra mim, meio que já deu o que tinha pra dar, tá na hora de seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário