segunda-feira, 1 de maio de 2017

Revisando abril


Abril foi mais movimentadinho aqui, mas a coisa complicou no fim do mês. xD Mas ok, vamos lá, metas primeiro.

Eu não limpei minha estante, mas organizei minha mesa, minha agenda e minhas contas. xD Meu 365 Project tá ok também, e eu quaaaase terminei uma temporada de Downton Abbey, faltaram dois episódios. xD Quanto às outras, nennum avanço: não li nem livros nem quadrinhos (mas to terminando It), não postei minha wishlist, não assisti nennum filme.

Quanto aos posts, again, estava indo tudo muito bem até o meio do mês, quando nem eu sei explicar direito o que houve, mas eu parei de postar (e a verdade é que tem uns seis posts pela metade esperando a minha vergonha na cara voltar). So, teve um Lily plays de For Honor, que eu confesso que não curti muito, reviews de Yuri!!! On Ice, que é puro amor, primeira e segunda temporadas de Game of Thrones, e eu confesso que estou terminando esse post em maio e um dos bilhões de motivos de maio ter ficado tão sem post foi o acúmulo de posts de Game of Thrones, porque eles foram empilhando e eu fui perdendo o ritmo xD, dois posts de 365 Project, 29 a 58 e 59 a 88, uma crítica (Beauty and the Beast, 2017) e um Lily por aí, sobre o musical Os Miseráveis.

So... O mês foi animado, agitado, mas o blog perdeu isso no meio do mês. xD Mas ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário