sábado, 26 de março de 2011

O que ninguém entende

Bem, como eu comentei num post por aí, tenho insônia há anos e nenhuma vontade de procurar tratamento (aka remédios ou psicólogo) porque, bem, ex-insônes que eu conheço ou parecem zumbis durante o dia por causa dos remédios ou tinham – na verdade, ainda têm – um sério problema pra se desligarem dos problemas ou focarem numa coisa só.

E o fato é que eu não tenho problemas em me desligar do mundo para aproveitar um tempinho de descanso ou separar o stress que é a faculdade do gosto que tenho em dar catequese, por exemplo. E a idéia dos remédios nunca me agradou. Além disso, psicólogo seria sinônimo de outros problemas, como a fobia de raios, o problema com o escuros e o stress, entre outros problemas que vez em quando.

Mas esse post não é pra isso. Esse post é para desabafo puro e simples. Porque eu cansei de ouvir pessoas tentando me “ler” sem realmente conhecer. Sim, eu tenho insônia, não, não ajuda em NADA desligar tudo e “ir dormir” porque a p*rr* do sono não vem, sim, isso piora porque eu fico irritada e entediada. E, principalmente, não, vocês não entendem.

Agora, caro leitor, olhe a hora do post. Viu? Se assustou? Ok. Imagine a cena ridícula: euzinha aqui, enfiada embaixo do edredom com o calor que está fazendo, porque simplesmente me mandaram dormir, e, novamente, EU NÃO TENHO SONO, CARAMBA!

Meus pais podem pôr a casa abaixo gritando e discutindo às 7h da manhã – e me acordar -, mas eu não posso ficar com meu lindo, silencioso, salve, salve notebook ligado quando não tenho sono? O ventilador faz mais barulho que meu notebook, anyway! Actually, faz umas 20x mais barulho, então acordar alguém assim soa patético.

Desabafo feito, vou pegar meu bloquinho e fazer algumas anotações para... Sei lá, pro próximo post, maybe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário