terça-feira, 5 de abril de 2011

It’s your favorite son

Bene, esse post não é comum. Esse era um post para o Portus RPG, que fechou enquanto eu estava em NYC, e eu fiz questão de postar ele aqui porque adorei essa personagem. Ele era e é dedicado à Ninha – player, por acaso, da Lizzie citada -, e provavelmente só ela vai entender direito, mas isso não muda o fato d'eu querer postá-lo.

Para entender melhor, a personagem - de um fórum de Harry Potter, logo bruxa - está fazendo aniversário e acabou de encontrar um presente no lugar que costuma sentar no café-da-manhã, enviado pela prima.

// Narration // Lux //

Descobrir que Lizzie comprara o presente fez meu sorriso aumentar. Mais do que confiar no bom gosto de minha prima, eu sabia que pouquíssimas pessoas no mundo conseguiriam acertar num presente realmente com a “minha cara”.

Não que tivessemos gostos iguais ou meramente parecidos. Eles eram bem diferentes, na verdade. Lizzie era completamente ligada ao mundo da moda. Ou o mundo da moda era completamente ligado à Elizabeth Villeneuve, vai saber. E eu, bem, eu cresci certa de que deveria colocar meu conforto acima de qualquer outra coisa, incluíndo a moda. Então, talvez – e apenas talvez – tenha sido uma grande sorte ter crescido ao lado de pessoas como Lizzie e ser a caçula.

Encarei o pequeno embrulho novamente, considerando as palavras dela. Não me surpreendia muito reconhecer o nome bem vagamente, eu nunca decorava nomes assim. Também não me surpreendi por ficar surpresa com a jóia dentro da caixinha. É, eu estava certa de que ficaria surpresa, quase esperava por isso, e minha prima não me decepcionara – o que também era bem óbvio que aconteceria.

Um delicado anel repousava sobre o veludo cor-de-rosa. Qual era o problema com o rosa, afinal? Aliás, a prata, o ouro branco, as safiras cor-de-rosa e os diamantes combinavam perfeitamente demais com o colar que eu ganhei mais cedo. Encarei Lizzie esperando que ela comentasse algo, mas recebi de volta uma sobrancelha arqueada e um olhar que podia ser interpretado tanto como “não ouse perguntar” quanto “você tem mesmo alguma dúvida?”. Resposta mais que suficiente, pelo menos numa conversa muda na mesa do café-da-manhã.

- Obrigada, Lizzie, é... Bem, é realmente a sua cara dar um presente desses e acertar. É lindo, de verdade, obrigada. - Sentei novamente enquanto colocava o anel no dedo e parava para admirá-lo. Parecia ter luz própria, ou se aproveitar da luz em volta para brilhar ainda mais, e eu me sentia incrivelmente bem por poder dizer que era meu.


Yeah, that's all. Pensamentos, ações e reações devem dar a entender quem Lux Aglaé Villeneuve é. Se não deu, bene, está melhor do que o esperado.

Agora
- St Jimmy, Green Day
- Mah tá vendo alguma coisa, mas... Er... Nem sei o que é
- E-mail, twitter, youtube, blog...
- Nada... Mas vontade estranha de comer cupcake. õ.o
- Interações antigas que nunca saíram do msn :P
- Que eu realmente queria voltar pra NY agora...
- Que to gorda. Ô.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário