sábado, 9 de abril de 2011

You're in ruins

Uns bons posts atrás eu comentei sobre a minha insônia-de-estimação e sobre um dos meus grandes medos que foi parcialmente superado na viagem para NY, o de aviões.

Como a vida é uma caixinha de surpresa, eu tenho um certo problema com pesadelos também. Nunca gostei de filmes de terror porque me dão pesadelos. Se eu assisto, aquilo fica na minha cabeça por mais tempo do que eu gostaria, tira meu sono ou "causa" pesadelos.

Obviamente, esse comentário não vem à toa. Ontem, como o resto do Brasil - e do mundo, de certa forma -, eu tive minha chance de ficar em estado de choque com o ataque à escola no RJ. Ver não só as filmagens por celular/circuito interno, mas também alguns depoimentos de alunos e pais, foi decididamente a pior coisa que eu poderia fazer. Trouxe aquela dor incômoda de se colocar no lugar de um deles e não suportar sequer imaginar o que devem ter passado, e o que ainda estão passando.

Teve o mesmo efeito que o mais sombrio filme de terror ever, com a diferença de que não pude respirar aliviada depois de algumas horas presa no filme. Simplesmente porque não é um filme, é a mais pura e cruel realidade.

Minha madrugada não poderia ter sido pior. Ao invés de uma noite de tédio por não conseguir dormir, eu me sentia cansada demais para dormir, cada vez que pegava no sono, acordava logo em seguida sobressaltada - pesadelos -, e lá pelas tantas meu estômago se revoltou, me deixando enjoada e sem fome pelo resto do dia.

Quanto ao ataque... Bene, suponho que não precise comentar nada. É revoltante, é angustiante, é desesperador. Dou catequese para crianças de 8 a 13 anos e, não importa que exista computador e televisão pra que eles saibam de tudo, são crianças, não deveriam enfrentar uma situação dessas nunca, pelo amor de Deus!


Agora
- Christie Road, Green Day
- Simpsons
- E-mail, Twitter, Youtube, Fanfiction
- Pizza
- A fanfic, ué o.o
- Que a arte de esquecer rápido seria muito bem-vinda agora
- Estômago embrulhado e corpo cansado depois de tantas horas ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário