segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Misunderstood

via
Milica Stancic

Yeeeeeah, Deus me deu uma audição muito boa, obrigada, então o post é SIM baseado em comentários que eu ouvi. Se as pessoas sabiam que eu estava ouvindo é outra história...

Se eu parar e analisar os últimos anos, considerar os primeiros, segundos e terceiros comentários que já ouvi por aí, não seria difícil concluir que a maioria das pessoas têm uma visão bem distorcida de mim. Porque, ao que me parece, eu faço aquele estilo de pessoa que tem a mais simples resposta transformada em algo super cool e nem sempre o que eu quero ou penso fica realmente claro – é interpretado completamente errado.

Quando eu mudei de escola, saí de uma pública para uma particular exatamente quando mudava do “Ensino Fundamental I” para “Ensino Fundamental II”. Quando me perguntaram o que eu queria fazer e eu respondi “criar jogos”, OH-MY-GOSH, foi como se eu tivesse proposto a revolução. Ao “responder “azul” para o simples “qual sua cor favorita?”, eu praticamente declarei que detesto coisas bonitinhas e que definitivamente não gosto de frescuras. Então me chamar para ir ao shopping ou conversar sobre uma boy-band qualquer era esperar uma resposta invertida aparentemente.

Para ajudar, eu sou pessoa extremamente tímida e insegura. Eu posso colocar a melhor expressão confiante no rosto, eu posso parecer incrivelmente segura, mas essa é o maior fingimento... Ever. Para quem vê, pode até ser, alguém com o foda-se constantemente ligado, que fala o que quer – e não liga para o que ouve –, a calma em pessoa.... Quem me dera, viu? Eu tremo, gaguejo, perco a linha do pensamento e tenho vontade de sair correndo quando estou na frente de várias pessoas. Dá-lhe treino para encontrar algum controle nessas horas.

Voltando para a análise, é como se eu tivesse muitas personalidades. A que gosta de punk, a que tem uma queda pelo pop, a que gosta de sair, a que prefere ficar em casa, a que adora a praia, a que adora o campo, a que adora a cidade, a que não larga o computador, a que troca o computador por qualquer programa de índio, a que gosta de escrever, a que prefere falar, a que gosta de dançar, a que detesta ter que dançar, a que se acha gorda, a que não liga para o peso, a que gosta de fazer exercícios, a que detesta atividade física... What’s your favorite one? Choose!

Aparentemente, eu não posso querer ir para a academia hoje e comer uma banana split amanhã. É ilegal...


Agora
- The Bitch of Living, Spring Awakening (Original Cast)
- TV desligada =P
- E-mail (cadê e-mail do Pottermore? ._.)
- Água
- Nada
- Quero viajar ._.
- Dor nos ombros, nos pés, garganta arranhando, nariz coçando... Tá bonito! \o/

Um comentário:

  1. Te amo, Luh ♥ Aliás, todas essas facetas de você, pois fazem de você a minha Luh, minha melhor amiga Luh-Lily ♥

    ResponderExcluir