terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nothing left to analyze

Esse post é mais uma continuação desse aí embaixo – porque eu realmente não quero ser interpretada errado outra vez.

Nunca, nunca veja, leia, fale, entenda as coisas de modo generalizado. Porque ninguém gosta do “generalizado”, já que somos todos diferentes uns dos outros, graças a Deus. Então não leia o post abaixo como um indireta para você. Acredite, não é uma indireta para ninguém, é mais um desabafo, sacas? Mais um “não julgue o livro pela capa” (ou pelo título, e se você ler Harry e Seus Fás, você vai entender o que eu quero dizer aqui).

O fato de exitir sim pessoas que me interpretam muito mal e têm sérios problemas para entender quando é brincadeira, quando é sério, quando é dúvida, quando é verdade, não apaga o fato de que algumas pessoas, como a Aninha, me conhecem bem o bastante para saber se tem alguma coisa acontecendo só pela maneira que eu escrevo – sabe se é brincadeira, se é sério, se estou triste, se estou brava...

Então, só para reforçar, não é uma indireta, ok?

Thank you.

\
Agora
- Perfect, (Pink cover) Cimorelli
- Nada
- E-mail, twitter
- Água
- Nada
- Cadê final do ano? =P
- Dor no pescoço x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário