domingo, 12 de agosto de 2012

Pai

Minha mãe me ensinou que o que eu quero, basicamente depende de mim. Que não adianta esperar alguém fazer, porque quem quer sou eu e eu devo fazer.

Esse post é pro meu pai, para agradecer, pelo dia dos pais, pra registrar um “obrigada” que deveria ser repetido todo dia.

Meu pai me lembra sempre que pode que limites não existem. Os que parecem existir são impostos por mim mesma, podem e devem ser derrubados. Que a vida é uma só e é minha, então perder tempo com “what if” é uma inutilidade sem tamanho.

Obrigada, pai, por me ensinar a ter coragem e incentivar os planos mais loucos.

Te amo.


Agora
- Som da TV
- Reprise do final do pentatlo moderno.
- Twitter, Facebook, Youtube, Blogger
- Água
- Vida, Keith Richards
- Que talvez seja uma boa idéia procurar cursos gratuitos pra matar o tempo.
- Que não vou dormir tão cedo. Again.


Nenhum comentário:

Postar um comentário