sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Quando crescer...

Quando era criança, a pergunta mais difícil de responder era a clássica “o que você vai ser quando crescer?”. Tudo parece mais fácil, não? Você pode ser o que quiser – afinal, você ainda vai crescer, tem tempo, ué!

Cada vez que ouvia a pergunta, pensava em uma resposta gigante – o mundo e mais um pouco, pode? -, mudava a resposta, trocava de idéia.

Hoje, aos 22 anos, não sou mais criança. Apesar da cara de criança e não ter crescido muito desde os 12, você não pode realmente fugir do tempo, o tempo que eu teoricamente tinha para decidir o que fazer da vida já passou. Mas e se eu ainda quero o mundo e mais um pouco? Se eu não mudei a lista, não tirei nenhuma linha? Se só ser jornalista não parece suficiente?

Mas é engraçado, não? Eu quero ser jornalista, eu não terminei a faculdade sem motivo, mas é um tanto difícil achar quem acerte qual área eu quero seguir. Correspondente? Radialista? Apresentadora do JN?

Não.

Quem acertou foi o Luke, que me deixou comentar randomicamente a última Copa, os últimos mundiais, a Olimpíada inteira.

Simples, não?


Agora
- Som da TV
- Sports Center, na ESPN
- Twitter, Facebook, Youtube, Blogger
- Água
- Comer, Rezar, Amar
- Em fazer algo doce pra comer agora
- Que eu preciso dormir mais @.@ Mesmo @.@

Nenhum comentário:

Postar um comentário