segunda-feira, 3 de junho de 2013

Save the drama for your mama

”So God bless your fucking past
And to hell with your glory
The looks are always so deceiving
The truth is always misconstrued”
Too Much Too Soon, Green Day

Então aqui está o que eu e todo mundo esperávamos, e mais do que você realmente merece. Porque, y’know, você não merece absolutamente nada que venha de mim. Nem mesmo a maldita mágoa que eu insisto em guardar.

E, sabe, eu também não quero mais nada de você. É, finalmente eu cansei. Incrível, não? Pro inferno com seus motivos nunca explicados e sua mania de transformar a vida numa novela, eu percebi que estava me sentindo – e sendo tratada como - culpada por algo que eu sequer sei o que é, então chega.

Parabéns, você conseguiu acabar com qualquer consideração que eu tinha por você e me provou que, afinal, eu não te conhecia at all. E eu estava errada o tempo todo, você realmente não vale um maldito centavo. Congratulations.

”Farewell, we'll see you in hell
I hope you rest in pieces
Fuck you”



Agora
- Som da tv da cozinha
- Nada
- Youtube, Facebook, Blogger
- Nada
- A Guerra dos Tronos
- Num video de apresentação
- Frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário