sábado, 1 de junho de 2013

Sumido

”And now whatever way our stories end
I know you have re-written mine
By being my friend”
For Good, Wicked

Ei, sumido!

Eu sinto sua falta, sabia? Falta de conversar sobre qualquer assunto que aparecesse e das brincadeiras sem noção – e das piadas e das risadas. E dos planos, claro. Sinto falta até da ajuda por msn, sabe? Da conversa mesmo, você é uma das poucas pessoas livres o bastante para falarem sobre quase qualquer assunto sem muita frescura.

Você ia viajar, né? Dublin? A essa altura do campeonato, é capaz que já tenha até voltado e eu que não sei. Também, como saber? Você disse que excluiria o facebook e saiu do twitter, nunca te vejo no skype e há tempos que não tenho seu número de telefone – ou melhor, tenho, mas não são mais seus (ok, verdade seja dita, talvez eu tenha perdido o número quando mudei de aparelho :P).

É meio triste perder contato assim, fica só a vontade de ter aquelas conversas leves de novo. Queria poder te bombardear de perguntas sobre o intercâmbio, como foi? Como era? Quanto era? Muito frio? E as viagens, porque ali é bem mais fácil de viajar, quantas você fez? Pra onde foi?

Quem estaria com inveja agora seria eu, e poucas vezes eu quis tanto poder sentir inveja de alguém.

Hey! I think your english has improved, so now you can read this, right?! I've been missing you, man! I hope to see you again anytime soon.


Agora
- Defying Gravity, Wicked
- Nada
- Youtube, Facebook, Blogger
- Nada
- A Guerra dos Tronos
- Em códigos (?)
- Fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário