terça-feira, 30 de setembro de 2014

Revisando setembro


Eeeeee setembro acabou – muito rápido, diga-se de passagem – e está na hora de revisar o que se passou no blog e nas metas. \o/ E já fica a desculpa pelo número mínimo de posts durante o mês, foi animado, foi agitado, mas o blog viu muito pouco disso. :(

Eu comecei o mês com minha épica resenha do épico Os Miseráveis, que foi acompanhada pelo primeiro video no canal do blog! Sim, o livro é épico. Sim, eu recomendo pra caramba. Sim, é um dos livros preferidos da vida. Me diverti bastante gravando a resenha, e editar foi todo um novo desafio – kd Vegas pra salvar a vida? –, mas valeu a experiência, quero gravar mais e mais! :D

Depois entraram dois itens do Desafio 12 Lugares, que, junto com outro post, completa a sériezinha de posts dos passeio com a Ninha por SP. ♥ O primeiro foi sobre a Bienal do Livro, que tem um vlog bonitinho com bookhaul no final pra você assistir também (em resumo, foi a pior Bienal que já fui, só valendo a pena pelas maravilhosas companhias ♥). O segundo foi sobre a Exposição Castelo Rá-Tim-Bum, programa quase obrigatório pra quem assistiu o programa e para qualquer criança – é uma exposição-homenagem simplesmente linda, vale a fila e a espera! – e que ainda está em cartaz no MIS. O terceiro foi um Lily talks sobre Rei Leão, eu e Ninha fomos numa quinta-feira e eu contei a experiência de assistir pela segunda vez, dessa vez do balcão A. :D

E, fechando os posts de setembro, teve um sobre o Revelando São Paulo 2014, evento lindo que eu amo demais, e um Lily talks sobre Assassin's Creed Unity, primeiro dos posts sobre games que eu quero fazer por aqui, só dividindo minha expectativa e ansiedade por esse jogo de trailer incríveis e fotos perfeitas. ♥

Agora, falando sobre as metas, eu não atualizei nenhuma na lista ali na lateral, mas juro que cumpri algumas! xD Eu ainda não terminei as playlists, nem A Escolha, nem O Senhor das Moscas, nem as 200 páginas de A Fúria dos Reis, não joguei Assassin's Creed esse mês, não testei a receita de uova a purgatorio (mas testei a de baked s'mores! :D), ainda não terminei a página de contatos e fui um fail TOTAL na questão de beber água, sério, f-a-i-l.

Poooor outro lado, finalmente terminei Captains Courageous, assisti mais de três filmes esse mês, achei alguns bons portais de cursos gratuitos, recomecei as aulas de francês e cumpri minha meta de exercícios variando até que bem. /o/ Sim, a lista de itens completos tá bem menor que a de itens incompletos, mas eu to feliz com o avanço assim mesmo. xD

So, esse foi meu mês de setembro, e amanhã tem minha nova lista de metas, dessa vez, maior que nunca! /o/ E você, que fez de bom em setembro? :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário