segunda-feira, 4 de maio de 2015

Reviando abril

via Pinterest

Abril foi um mês bem maluquinho, começou com o teto do meu quarto caindo, teve muito chocolate, Star Wars Celebration com trailer de Star Wars, trailer de Batman vs Superman, estréia de Vingadores 2, maratona literária 24 (x2)... Foi maluco, mas foi muito bom!

Como eu disse ali no começo, o teto do meu quarto caiu, e isso significou uma semana e meia acampando na sala. Isso afetou bastante o fluxo de posts aqui, porque não dava vontade de escrever, tava tudo meio bagunçado, eu me perdi totalmente no 365 Project e não consegui desenvolver quase nada com do Open Letter Challenge. E a verdade é que procrastinei um pouco também.

Olhando minhas metas de abril, algumas não foram cumpridas e eu rezo para conseguir cumprí-las em maio – significa que a reforma no meu quarto acabou! -, como arrumar meu guarda-roupa, organizar meu caderno e agenda, e postar um video por semana (preferencialmente na sexta-feira). Outras estão simplesmente complicadas, como reescrever meu 101 Coisas em 1001 Dias, eu estou com muita dificuldade para encontrar metas para substituir, er. No fim das contas, tenho que rever como foi o 365 Project para atualizar nas metas, assisti três filmes em abril, e terminei Almakia, Valente e Around the World in 80 Days está no finalzinho. Julie e Julia foi deixado para depois porque eu o livro sumiu no app. xD

Finalizando com os posts do blog, além dos tradicionais (metas, 365 Project, 30DayChallenge de abril), teve atualizações do Open Letter Challenge e meus três posts preferidos do mês: Star Wars, Star Wars Celebration e Maratona Literária #1. :D

Maio promete ser beeeem corrido também, com a segunda prova do concurso logo de cara – dia 3 -, seguida pelo dia das mães, seguidapor três aniversários extremamente importantes: melhor amiga dia 16, vó dia 17 e irmã dia 18. Não dá para dizer quão aliviada eu estou pela prova não ter caído dia 17. Sério. Aliás, acho que estou programando todas as minhas coisas para depois do dia 18 de maio, só por via das dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário