quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Revisando setembro


Setembro foi extremamente divertido, mas sinto que é outubro há quase duas semanas, não sei o que acontece.

Revendo as postagens, que não foram lá muitas, teve atualização do 365 Project, e através da tag dá para ver que os últimos tempos foram bem divertidos :), teve post sobre a pré-estréia de Expresso do Amanhã e Hitman, e só agora eu reparei que faltou o post da pré de Maze Runner, er, também teve críticas de Expresso do Amanhã, Hitman, Correr ou Morrer e Prova de Fogo, resenha de Volta ao Mundo em 80 Dias, Cidade dos Ossos (e lá eu explico porque tem outra resenha desse livro) e Almakia, além do post das metas (que já está atualizado!).

E, falando nas metas, eu meio que esqueci delas esse mês, mas de alguma forma mágica consegui cumprir várias. Arrumei a agenda, organizei minha estante, meu portifólio está quase pronto (só falta colocar no ar, er xD), li três livros e meio (estou terminando Dois Garotos Se Beijando), assisti uns sete ou oito filmes, postei três resenhas e quatro críticas, postei DOIS videos (o que já é sucesso, acredite), meu 365 Project continua muito bem, obrigada, e consegui cumprir a meta de exercícios meio à minha maneira.

Os projetos foram passados para outra hora, tho, um para novembro, um será postado em outubro, e os que faltam um ou dois posts também serão postados em outubro. As listas estão atualizadas - pode olhar -, meu caderno está atualizado - milagre! -, e meu guarda-roupa está no processo de ser organizado - aka eu ainda não terminei, mas tenho fé que termino hoje. xD Ou seja, não foi um mês de tantos fracassos assim, estou orgulhosa, lide com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário