quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Metas de outubro

Outubro é, basicamente, o mês que eu estive esperando nos últimos meses. Dia 20 tem sessão de autógrafos da Meg Cabot – para a qual estou pronta para madrugar na fila -, dias 24 e 25 tem ENEM e meus dias até lá serão mais dedicados aos estudos que outra coisa – relaxa, domingo, terça e quinta vai ter post normal no blog -, eu finalmente me acertei com uma programação pro canal no youtube também – segundas e quintas têm video, embora tenha postado um ontem just because. It’s gonna be crazy and it’s gonna be fun.

Até por conta de tudo isso, esse mês tem bem menos metas.


  • Estudar pelo menos 4h por dia
  • Manter a agenda atualizada
  • Terminar o 28 Days of Your Music Challenge (0/28)
  • Terminar o 4 Days of Me Challenge (3/4)
  • Ler pelo menos três livros (3/3)
  • Assistir pelo menos três filmes (1/3)
  • Postar oito vídeos no canal (2/8)
  • 365 Project (305/305)
  • Fazer algum tipo de exercício três vezes por semana durante todo o mês
    . semana 1 (1/1) . semana 2 (3/3) . semana 3 (2/3) . semana 4 (3/3) . semana 5 (1/2) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário