sábado, 31 de outubro de 2015

Revisando outubro

Outubro passou voando. Sério. E foi bem cheio.Entre entrevistas de emprego, ENEM, Meg Cabot no Brasil, aniversários, eventos, leituras (eu consegui ler bem mais do que o esperado em outubro) e estudos em geral, eu tive a impressão de um mês bem produtivo, mas curto pra caramba. Aliás, outubro, novembro e dezembro formam minha época preferida do ano e sempre, sempre parece passar rápido demais.

Eu sinceramente esqueci das metas que eu tinha colocado ali, tanto que elas não foram atualizadas num geral, er, mas vamos lá. Durante a maior parte do mês eu consegui manter a meta de estudos e minha agenda atualizada (o que explica a quantidade de coisas que eu sei que deixei passar xD), li mais livros do que consigo lembrar de fato, mas acho que foram seis e até que tenho feito exercícios, mas não tanto quanto eu queria. Por outro lado, esqueci de novo dos challenges, incluindo o 365, ficou bem atrasado, só assisti um filme e postei dois videos no canal, apesar de ter vários gravados e esperando eu tomar vergonha na cara e editar.

Esse mês eu quis deixar os posts programados pra não ter que me preocupar muito com todo o estudo para o ENEM, então tem resenhas de Cidade das Cinzas e Tempest, críticas de Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito 2 e Minions, um post de introdução da nova tag aqui no blog, sobre expectativas para filmes e livros, além das atualizações do 365 Project e o post de metas, que está meio atualizado porque algumas coisas eu realmente não sei o que marcar.xD

E esse foi meu super mês de outubro. Novembro será tão corridinho quanto, mas eu adoro. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário