sexta-feira, 30 de outubro de 2015

[Expectativas]

Y’know, eu sou uma pessoa sortuda que tem uma ótima melhor amiga que às vezes, querendo ou sem realmente saber, me dá aquele empurrãozinho na direção de algo. E essa é a curta história de como essa tag surgiu depois do tenebroso mês de hiatus que foi outubro: eu adoro conhecer livros e filmes novos, ler opiniões e críticas, ver trailers e teorias, e sempre quis fazer postagens aqui no blog relacionadas a isso, mas, verdade seja dita, eu também sou péssima em me organizar para me manter atualizada, e só repassar novidades aqui não é bem o que eu queria. Então Ninha sugeriu, depois que falei que tinha dois novos filmes na minha lista de “quero assistir quando estrear”, que eu fizesse postagens falando das minhas expectativas para filmes e livros ANTES de assistir, e depois fizesse crítica/resenha.

E isso foi uma ideia simplesmente brilhante, porque – e eu só percebi depois, sorry, Ninha xD – não me prende ao “repassar notícias” nem me dá a sensação de que preciso comentar tudo que é lançamento. E como eu sou o ser mais criativo do mundo (-sqn) para nomes de tags e colunas, essa vai se chamar simplesmente [Expectativas], com o nome do livro/filme na sequência.

Esse post é só introdutório mesmo, mas o primeiro post de expectativa deve vir logo – como eu disse, só ontem incluí dois filmes que ainda vão estrear na minha lista de “quero assistir”. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário