quinta-feira, 17 de março de 2016

Revisando fevereiro


Sooo, eu percebi agora que faltou esse post e o de metas do mês de março. Ops. Então vai agora mesmo. xD Fevereiro foi um mês tenso porque eu tinha prova dia 28/02, então foquei minhas energias nos estudos... E fui mal pra caramba, er. Então foi um fail grandão.

Nas metas, eu imprimi minha agenda de fevereiro, mas não preenchi a agenda fitness (ainda). Terminei três livros, vi três filmes e esqueci completamente do Project 52 – inclusive, vou ter que rever o que já fiz e organizar a casa. Não marquei nutricionista, e ainda to tentando reescrever a lista de 101 Coisas em 1001 Dias, que tá chegando no prazo final, er. Além disso, cumpri minha meta de exercícios, não exatamente da forma que eu queria, mas, é, me mexi o bastante pra dizer que fiz exercícios. :P

Nos posts, teve quatro Lendo – Magnus Chase e a Espada do Verão, Will&Will, Anna e o Beijo Francês e Cidade de Vidro -, reviews dos sete primeiros episódios de Shadowhunters – The Mortal Cup, The Descent Into Hell Isn't Easy, Dead Man’s Party, Raising Hell, Moo Sho to Go, Of Men and Angels, Major Arcana -, e crítica de Ratatouille e de O Regresso. Foram 14 posts no total e eu gostei que, finalmente, consegui fazer uma programação pra quando estava ocupada – dois posts por semana, pelo menos, sendo uma resenha e uma crítica os principais. A ideia e continuar com isso, que, além de manter o post sempre atualizado, me anima a ver filmes e completar livros. :)

Agora vamos às metas... /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário