sábado, 30 de abril de 2016

Revisando abril


Abril, abril… O mês não passou tããão rápido pra mim, e o blog ficou meio abandonadinho, mas vamos lá.

O principal problema que eu tive esse mês foi meu celular sendo roubado por um fdp ainda na primeira metade do mês. Pqp, que raiva que essa lembrança ainda me dá. O aparelho foi bloqueado, o chip também, mas e pra reencontrar o equilíbrio? Fiquei sem whatsapp, sem contatos telefônicos, sem agenda, sem onde ler ebooks on the go – meu tablet é meio grande demais pro metrô lotado -, sem tracker... Sim, dependente do celular e eu sei. Além disso, e o medo de roubarem outro? Ou minha bolsa, já que agora fico sem nada nas mãos?

Let me tell ya, não foi fácil, mesmo. Anyway, isso bagunçou lindamente minhas metas ali do lado, porque eu parei no “um livro lido”, fui ao ortopedista e assisti dois filmes, mas fiquei sem Instagram tanto para fazer uma conta para os marcadores quanto para seguir com o 52 Project, ou o #100happydays, dei uma geral na minha mesa, mas a estante ainda está pacientemente esperando sua vez chegar.

Aqui no blog, abril teve poucas postagens, that’s the truth. Teve duas resenhas – Guia do Herói Para Vencer Dragões Mortais e Anjo Mecânico -, duas críticas – O Caçador e a Rainha do Gelo e Mr. Holmes -, review de um ep de Shadowhunters (eu pretendo fazer dos que faltam e um geral da temporada, só falta vontade de assistir mesmo :x), além de os posts de metas e revisão.

Eu sinceramente espero que maio seja bem melhor que abril. /o/ É o mês em que meu projeto de 101 Coisas em 1001 Dias vence, e eu resolvi que vou simplesmente reescrever e aumentar o prazo. Logo, logo tem post aqui explicando. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário