quinta-feira, 30 de junho de 2016

Revisando junho


Junho foi provavelmente meu melhor mês até aqui, simplesmente porque… Foi. O blog meio que não viu disso: os posts sofreram uma pausa de duas semanas (ou mais?) causada por uma ressaca literária que meio que evoluiu pra uma ressaca geral.

Começando, então, pelos posts em junho, teve três críticas (X-Men Apocalipse, Hotel Transilvânia 2, Enquanto Somos Jovens), quatro Lily Plays (sendo três da série de jogos Delicious: Wonder Wedding, Honeymoon Cruise e Big Surprise, e um de outro mobile, World Chef) e um Lendo, que foi a causa do problema todo: Princesa Mecânica. Sério, por mais que eu tenha adorado o final da série Peças Infernais, ele me destruiu. xD E, claro, o post de metas, que já tá devidamente atualizadinho.

Offline, as coisas foram mais animadinhas. xD Eu consegui dar uma geral no meu guarda-roupa, limpei minha estante (e meus livros xD), pesquisei cursos de francês e concluí que não farei nenhum por agora, assisti três filmes e decidi que ainda não quero mudar o template do blog. Não terminei nenhuma das séries (ainda), faltou um livro para completar minha meta), não publiquei vídeo, mas dei uma geral nas pastas e organizei tudo bonitinho (só falta vergonha na cara pra editar/regravar) e confesso que nem pensei em fazer qualquer exercício esse mês. Quem sabe em julho? xD

Também em junho rolou uma seleção bem legal pra uma missão diplomática no Japão, e confesso que só não me inscrevi porque fui lerda e perdi o prazo, er. Devia ter mandado fazer outro passaporte, perdi o prazo pra pagar a taxa e fiquei sem passaporte e sem concluir a inscrição, que ia até dia 30. Oh well, quem sabe na próxima. O programa inclui uma viagem de barco do Japão até a Nova Zelândia em janeiro do ano que vem, com vários representantes de outros países, e todo um plano de melhoria de comunidade, achei MUITO legal, pena que perdi o prazo. xD

E é isso. xD Té mês que vem. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário