sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Revisando setembro


Setembro foi... Interessante. E longo. E cansativo. Tão cansativo que faltou ânimo pra escrever posts, maaaas outubro começará já com dois posts programados e alguns outros em andamento. /o/

Foram seis posts durante o mês de setembro (sorry for that): dois de livros - Êxtase e Cidade das Almas Perdidas -, dois de filmes - Naomi & Ely's No Kiss List e Hoje Eu Quero Voltar Sozinho -, um de jogo - Delicious: Emimly's Home Sweet Home - e um de metas. Entre os posts que eu queria fazer e não deu tempo, então ficou pra outubro, está o da Bienal, que vai sair BEM atrasado, mas ainda quero que saia. xD

Entre as metas, eu fiquei bem feliz com o resultado, pra ser sincera. Ainda não fiz a bolinha de crochê, comecei um diário alimentar, terminei Newsroom ou postei o raio do 101 Coisas em 1001 Dias (o planos era postar em 25 de setembro, just in case you’re wondering), e ainda não rolou de arrumar a estante, mas finalmente limpei meu guarda-roupa por inteiro, arrumei minha mesa, organizei minha agenda, dei uma geral nos desafios, assisti três filmes, terminei três livros, assisti uma série, pesquisei aulas de natação e só não comecei um curso porque fiquei insegura. xD No geral, foi um mês até que bom nas metas, se considerar quão difícil a coisa foi.

E agora estou pronta para outubro! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário