sexta-feira, 30 de junho de 2017

Revisando junho


Junho... Passou rápido. Tão rápido que eu perdi compromissos porque achei que ainda faltavam uns dias e eles, na verdade, já tinham passado, er. Foi provavelmente o mês que eu mais fiquei perdida no “que dia é hoje?”, mas, ok, ele acabou e tá na hora de fazer a revisão. /o/

Eu organizei minha mesa, finalmente, e minhas contas. ♥ Sensação ótima a de estar em dia com isso, aliás. xD Terminei uma temporada de DA, aleluia, e voltei a me divertir com a série, yay! Também assisti três filmes e li quatro quadrinhos, então junho foi bem produtivo. xD Mas não terminei três livros, não atualizei minha agenda (#bigfail), não só não postei minha wishlist como PERDI o caderno em que tinha tudo anotado, 365 tá meio que em dia, e só limpei a primeira prateleira da estante porque sou péssima nisso. Mas estou tentando arrumar tudo. xD

Sobre posts, foram cinco posts só, duas atualizações de 365 Project (dias 89 a 118 e dias 119 a 148), dois reviews de temporadas de Game of Thrones (terceira e quarta temporada) e o clássico post de metas, que eu acabei de atualizar.

E... É isso. xD Junho acabou e eu nem acredito, porque parece que não foram 30 dias e sim 10. Ô mês que acabou rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário