segunda-feira, 31 de julho de 2017

Revisando julho


Julho foi meio fail na minha listinha de metas por conta daquele motivo estranho: esqueci que ela existia. Eu comecei a limpar minha estante, uma prateleira por domingo porque minha rinite não permite mais que isso, perdi, achei, perdi e achei minha wishlist, não atualizei e, obviamente, postei nada. Minha agenda está em dia, meu 365 Project também. Não montei planilha nenhuma, mas to controlando bem melhor meus gastos com a ajuda de um caderninho e conhecendo meus gastos fixos – avanços! -, além de ter lido vários quadrinhos, um livro e assistido vários filmes. No geral, sucesso não planejado, nem lembrava o que estava na meta, mas cumpri a maioria mesmo assim. xD

Já em relação aos posts, julho teve quatro posts, o tradicional de metas, os dois que faltavam da minha série de reviews de Game of Thrones (quinta e sexta temporadas), e um Lily talks meio off the track, sobre Chester Bennington, Linkin Park, depressão e música. Aliás, se você não entendeu o título, o sinal de ponto e vírgula é bastante usado por pessoas que lutam/lutaram contra problemas psicológicos, especialmente relacionado à depressão - e ficou bem conhecido anos atrás, com o The Semicolon Tattoo Project, que pedia para quem se identificasse com o projeto desenhasse um ponto e vírgula no corpo e compartilhasse nas redes sociais. Com o objetivo de "mostrar amor e esperança para quem tem tendências suicídas ou depressivas", não é difícil entender o simbolismo. :P

E é isso. Esse foi meu mês de julho. Olhando pelo lado positivo, agosto começa com alguns posts já escritos e programados. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário