terça-feira, 1 de janeiro de 2019

2019

O que você espera para 2019? O que quer fazer?

Pra ser sincera, eu não faço idéia do que espero para 2019 e tenho uma vaga idéia das coisas que quero fazer.


Pela primeira vez, a organization freak em mim travou e não soube se planejar. ou não soube o que planejar. Eu sei que eu quero emagrecer, porque pela primeira vez em anos me olhei no espelho e me achei MUITO gorda, mas não ligo para peso, só quero me olhar no espelho e não me sentir gorda, e acordar e não me sentir fraca.

Da mesma forma, eu quero um emprego - porque parada assim não dá -, mas, por mais que eu adorasse conseguir algo na área de eventos, não é como se eu pudesse escolher, nesse momento, eu só preciso de um emprego.

Também não coloquei nenhum meta de leitura, não montei TBR, não tenho planos extraordinários para 2019. Tem, claro, coisas que quero fazer - reler A Mediadora, terminar Dark Artifices, tentar de novo ler Game of Thornes (agora que tenho todos os livros xD), continuar a saga de assistir todos os filmes já premiados a melhor filme, visitar alguns museus, ir em algumas feiras específicas, finalmeeeeente tentar bullet journaling... Again, metas abertas.

E, no geral, acho isso bom. Por mais que eu adore a idéia de planejar tudo, isso não estava funcionando 100% pra mim - porque imprevistos existem e a adaptação era cansativa quando tudo estava muito planejadinho. Sem estar presa ao passo-a-passo imposto por mim mesma, 2018 fluiu bem por eu conseguir me adaptar melhor tendo só os objetivos em mente e um plano beeeem vago.

SO, yeah... Feliz ano novo, feliz 2019. ;)

Bom dia, 2019! :D #newyear #happynewyear #2019

Uma publicação compartilhada por Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário