quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Just saying

Se por um lado eu tenho problemas com pessoas que têm uma imagem bem distorcida de mim, por outro eu tenho problemas com pessoas que pensam que me conhecem.

Aparentemente, eu tenho que agradecer quando me obrigam a fazer algo que eu não gosto. Aparentemente preciso agradecer por ter todas as coisas que eu nunca pedi e nenhuma das que eu pedi.

Minha insônia, veja só, não deve ser insônia. Deve ser preguiça, porque, claro, toda criatura sã gosta de trocar o dia pela noite e dormir como se o tempo não passasse.

Claro, porque eu nunca me importei com isso, não é? Nunca senti como se o tempo fosse areia fina escorrendo pelos meus dedos enquanto eu tento segurá-lo. Nunca reclamei que sentia como se não fosse ter tempo de fazer tudo que quero. Claro, eu gosto de perder tempo dormindo. Adoro.

E ainda quer dizer que me conhece? Em que vida, cara pálida?


Agora
- Horseshoes and Handgrenades, Green Day
- Nada
- Facebook, Twitter, The Time Turner, Pottermore
- Água
- Posts do TTT
- Cadê o ãnimo pras aulas, meu Senhor?
- Que a minha cabeça vai explodir

Nenhum comentário:

Postar um comentário