quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pesadelos e alucinações

Y’know, por incrível que pareça, eu não gosto de escrever só quando algo está errado, incomodando. No final, tudo que se encontra no blog são textos e mais textos cheios de “eu” e sem nenhuma utilidade que não seja me livrar dos milhares de pensamentos que, novamente, incomodam, mostram que algo está errado.

Porque é, basicamente, isso que eu faço. Talvez seja a insegurança, talvez seja a timidez, talvez, ainda, seja a vontade de não magoar ninguém só porque me magoaram, mas o fato é que me sinto muito melhor escrevendo o que me incomoda. É uma forma de marcar, guardar para mostrar que existiu e já passou, manter num lugar que eu dificilmente vá voltar para ver – afinal, não estava me fazendo bem.

Mas, novamente, é algo que eu preciso fazer. Terapia, talvez? Pouco me importa. Eu provavelmente deveria tentar colocar algo de útil nisso, não? Quem sabe na próxima?

Bem, porque esse post não foge em nada do que eu costumo fazer. Algo me incomoda e a melhor maneira que eu encontro de exorcizar isso é escrevendo.

Como eu já comentei antes, eu tenho insônia. É, a não ser que você encontre um motivo melhor pro sono evaporar durante as madrugadas e só dar as caras no meio da tarde seguinte, quando aparece, eu tenho insônia. Chame do que quiser, o fato é que odeio madrugadas e não consigo dormir em pelo menos 80% delas. Sim, não se engane, eu não consigo mesmo dormir.

Essa noite, porém, eu teria agradecido e muito se simplesmente não tivesse conseguindo dormir. Cabeça doía, ombros pesavam – mesmo quando eu estava deitada -, estava impossível respirar pelo nariz, a garganta doía e arranhava, o corpo todo parecia extremamente sensível – ao ponto de doer só de encostar no edredom. O estômago revirando a noite toda e tudo que eu não comi durante a madrugada se rebelando lá dentro.

Se isso já não me deixava dormir, ter pesadelos e acordar vendo algumas coisas que simplesmente não estavam no quarto não foram lá de grande ajuda. É, eu tenho muitos pesadelos e alguns sonhos estranhos.

Definitivamente, uma noite para esquecer e rezar para que não se repita. Sério.

E, depois disso tudo, o mínimo que eu esperava era acordar melhor. Quem me dera. O corpo continua dolorido, a cabeça parece que vai explodir, calafrios correm meu corpo o tempo todo e o enjoo se recusa a passar. Sinceramente, como esperar um bom dia se a manhã foi tão animada assim?


Agora
- Fireflies, Owl City
- Nada. Eu não sou mesmo de assistir muita tv. hm*
- Youtube, Twitter, Facebook, TTT
- Nada, medo de colocar pra fora depois, oi?
- Senhor dos Anéis
- Quero férias. E um remédio que não me dê um sono desgraçado
- Ah, tá tudo ali em cima, vai. u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário