segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Missing

“So when are all my troubles going to end?
I'm understanding now that
We are only friends
To this day I'm asking why
I still think about you”

Paper Lanterns, Green Day


Madrugada insône é uma coisa curiosa, não?

É como se eu aproveitasse esse tempo para refletir sobre ações e consequências do dia inteiro.

E, cara, como eu me arrependo de algumas coisas e fico angustiada com outras. Todas as dúvidas ganham seu lugar, todas as hipóteses são levantadas e analisadas. Mesmo que eu nem lembre disso direito pela manhã, eu paro e penso sobre eu mesma – e nem vou dizer que me assusto com o que percebo -, é quase como um espelho no teto escuro.

Estranho, dá para reparar em cada defeito que odeio e não consigo mudar, tenho tempo de olhar saídas e fazer promessas para mim mesma, que nunca vou cumprir, eu sei, e de me desesperar com as conclusões.

Posso voltar e começar de novo?

Oi, eu sou a Lily. E eu acho que gosto de você. Mas eu, obviamente, não vou dar a mínima para isso e vou me arrepender todos os dias.

E também não vou falar com ninguém sobre, afinal, falar sobre é dizer que é real, não?


Agora
- Paper Lanterns
- TV desligada
- E-mail, UOL, TTT, Youtube, Facebook
- Chocolate
- Ebooks e posts
- na letra da música Pegasus Fantasay (oi? o.o)
- sono xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário