sábado, 5 de novembro de 2011

Nightmare

Que eu tenho problemas para dormir não é nenhuma surpresa. Tenho uma dificuldade absurda de pegar no sono à noite, durmo tarde, em geral acordo tarde, mas raramente completo as tais oito horas de sono.

O problema, e esse é o ponto que eu menos falo, é que, geralmente, eu tenho pesadelos enquanto durmo. Se isso está ligado à dificuldade para dormir, eu não sei, mas é um fato que eu tenho pesadelos muito mais vezes por semana do que gostaria.

Alguns fazem com que eu acorde durante a noite, mas nada que me atrapalhe para voltar a dormir. Outras vezes, as imagens ficam gravadas na minha cabeça e incomodam por dias, semanas.

Não exagero quando digo que minha mente costuma empurrar para um canto escuro os problemas e as preocupações durante o dia e deixar que me assombrem quando estou dormindo – ou quando estou tentando dormir. Não é à toa que tenho certo medo do escuro – veja bem, no escuro eu não tenho onde me concentrar, para onde olhar -, que se pudesse dormiria do pôr-do-sol até o nascer do dia seguinte. Não é à toa que não gosto do silêncio e da falta do que fazer.

Difícil é explicar isso para alguém e fazer com que entendam o problema.

Agora
- Fireflies, Owl City
- TV desligada
- Youtube, Facebook, TTT, Pottermore
- Nada
- Nada
- Cadê férias? o.o'
- Dor de cabeça. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário