sexta-feira, 4 de novembro de 2011

... Oi?

Eu continuo gostando de escrever mais quando algo vai mal do que quando vai bem, simplesmente porque, se está bem, vale a pena dividir com as pessoas que eu gosto, e isso rende longas e divertidas conversas. Não que tudo esteja tão bem a esse ponto, mas... Sabe quando você reclama que está sem nada para fazer quando, na verdade, tem uma lista de gigante de coisas esperando para serem feitas?

Eu até quero postar, mas... Postar o quê, Deus?

Por motivos que nem eu sei explicar direito, comecei a fazer as tais listas, porque, em geral, quando reclamava da falta do que fazer e do tédio extremo, simplesmente não lembrava do que realmente precisava ser feito.

Agora, se olhar bem, vou ver que separei lista do que preciso fazer, de datas que preciso lembrar por qualquer motivo que seja, coisas que quero fazer e outras que estão mais para objetivo de vida que outra coisa.

Depois de nem sei quantos anos, acho que finalmente aprendi a me organizar. Antes tarde do que nunca!


Agora
- TV ligada
- Friends
- TTT, Facebook e... Só :Pl
- Água
- Nada
- Se compensa ir na palestra nesse estado
- Nariz, completamente tapado, garganta arranhando, dor no corpo.... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário